Como enviar uma informaÇÃo de uma servlet para uma pagina jsp

4 respostas
farzac

BOA NOITE AMIGOS

EU TENHO UMA SERVLET, UMA CLASSE DE ATRIBUTOS E UMA CLASSE DAO QUE GERENCIA A CLASSE DE ATRIBUTOS.

PRECISO QUE MINHA PAGINA JSP RECEBA PELO MENOS O CODIGO DO ITEM.

SE EU UTILIZAR REQUESTDISPACHER QUANDO ABRIR A PAGINA JSP, NA URL ESTARA O PARAMETRO DO CODIGO DO ITEM.

SE EU UTILIZAR SENDREDIRECT, NAO ENVIARA NENHUMA INFORMACAO NO PARAMETRO PARA PAGINA JSP.

ENTAO EU RESOLVI GRAVAR A INFORMACAO NA MINHA CLASSE CODIGO E PENSEI QUE PODERIA DAR UM GET NO CODIGO DO ITEM, POREM O VALOR RETORNADO É 0,É COMO SE EU TIVESSE INSTANCIADO A CLASSE E ZERADO OS VALORES.

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA, ACEITO AJUDA COM QUALQUER TIPO CITADO ACIMA, MAS GRAVANDO NA CLASSE E DEPOIS RECUPERANO ESSE VALOR NA PAGINA JSP SERIA A MAIS IDEAL E ACREDITO QUE O NOME DESTE TIPO DE PROCESSO SEJA UTILIZAR BEAN.

ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR.

4 Respostas

rodrigo.bossini

Não dá pra setar a informação como atributo de sessão ou de request no servlet, e aí acessar esse atributo ja JSP?

farzac

PODERIA ME DAR UM EXEMPLO…

Luca

Olá

1. Não duplique tópicos

2. Não use maiuscúlas para não ser chamado de tolo e mal educado (use o google para saber o motivo)

[]s
Luca

farzac

Ola Luca

Nao foi minha intenção chamar ninguem de tolo, pois sei que neste forum nao tem ninguem tolo e me desculpe por ter escrito com letra maiuscula, é que meu teclado é aquele de borracha e é uma porcaria, opinião minha, entao este foi o motivo de tudo em letra maiuscula.

Com relação a minha duvida, voce poderia me dar alguma ajuda, pois ja tentei utilizar EJB e não consigo de um servlet enviar informação para um jsp.

Não posso utilizar processo de transferir as informações atraves da URL

Pode me dar um exemplo do processo de sessão.

Só me falta isso para eu finalizar meu projeto para uma empresa.

Espero que possa me ajudar

Fico no aguardo…

Criado 11 de outubro de 2009
Ultima resposta 12 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 3