Como está a atual situação do mercado da linguagem de programação ASP?

8 respostas
Man_Hobby

Como está a atual situação do mercado da linguagem de programação ASP?

O conhecimento de programação que eu tenho é desde o começo da Lógica de Programação até às matrizes, eu estou fazendo esta pergunta porque eu estou curioso.

8 Respostas

peczenyj

Vc quer dizer ASP .Net certo?

Eu acho que existe um mercado para .Net em si, porém nessa plataforma vc tem diversas linguagens como VB e C# - eu investiria nessa ultima se fosse vc.

C# parecia ter tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás - basta ver o suporte a Generics de verdade, for a a integração com o Windows em si - porem não faço ideia da situação do mercado no Brasil em si. veja as vagas disponiveis.

Ouve um tempo q para começar bastava saber um pouco de PHP q vc ia longe. Mas na verdade muita coisa baseada em web ainda é relevante.

Man_Hobby

@peczenyj,

Certo, eu quero dizer ASP.Net.

@peczenyj,

Porque você investiria em C# se você fosse eu?

@peczenyj,

Você disse que o C# parecia ter tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás.

O C# teve tudo o que o Java prometia e não cumpria anos atrás?

Se não, porque?

FearX

:man_facepalming: here we go again…

Man_Hobby

@FearX,

here we go again…?

Eu não entendi o que você quer dizer com isso.

Se eu não deveria ter postado este tópico, será importante eu saber o que você quis dizer com “here we go again…” para eu não repetir este erro.

@peczenyj,

Você concorda com o @FearX?

javaflex

Resposta de sempre: Depende da sua região, pesquise.

Pelo menos Rio e Sampa tem muitas vagas envolvendo ASP.NET, principalmente com framework ASP.NET MVC usando a linguagem C#.

ASP clássico deve encontrar algumas vagas, para legados muito antigos.

peczenyj

Google

Man_Hobby

@peczenyj,

Essa sua resposta me fez aprender a seguinte coisa:

Eu não irei fazer uma pergunta baseada em uma resposta, é melhor eu pesquisar do que fazer perguntas baseadas em respostas e ser respondido com “Google”.

peczenyj

Continue assim pra ver o que acontece :wink:

Criado 18 de outubro de 2018
Ultima resposta 18 de out. de 2018
Respostas 8
Participantes 4