Preciso executar uma conexão através da porta de rede (ethernet). Só que o outro lado da conexão não é um computador, e sim um conversor ethernet - RS232.
Usando socket eu consigo fazer os dados saírem pela porta de rede e chegarem até esse conversor?? Eu creio que esse conversor tenha algum IP para ele.
Como estabelecer uma conexão via porta de rede (ethernet)?
E
1 Resposta
T
sim, se ele é um conversor ethernet serial, com certeza ele deve possuir um ip, é só necessarios saber o ip e abrir conexões via socket que deve funcionar!!!
ate+
Preciso executar uma conexão através da porta de rede (ethernet). Só que o outro lado da conexão não é um computador, e sim um conversor ethernet - RS232.
Usando socket eu consigo fazer os dados saírem pela porta de rede e chegarem até esse conversor?? Eu creio que esse conversor tenha algum IP para ele.
Criado 17 de setembro de 2006
Ultima resposta 17 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo