Boa tarde, alguém pode me ajudar como estimar o tempo de processamento, para carregar arquivos no banco.
Como estimar o tempo necessário para gravar um arquivo no banco de dados
4 Respostas
blz!
talves uma em um milhão!
envolve muito fator: tráfego da rede, processamneto, sgdb, tamnhao, etc.
mete ma barra de progresso aí nesse cadastro ou consulta. aqui no forum tem uns exemplos
eu tenho dificuldades com isso um pouco.
valeu!
Se você precisa[u] estimar essa bitrate, tem que ir pelo que o amigo falou acima, mesmo assim, é complicado lidar com todos esses fatores,
dependendo da rede e das aplicações rodando, tem muita granularidade, o que influência em tudo isso: trafego da rede, sgbd, etc…
MAS se você precisa, vai precisar de um cálculo simples, até: precisa saber quantos bytes são enviados por segundo e qual o tamanho desses dados que serão enviados
à base de dados, depois é só usar regra-de-três rs Ainda assim, acho que ia oscilar bastante e não ia ser muito preciso, mas… acho que é o caminho.
Abraço
Bom dia,
Foi exatamente o que pensei… Até fiz o calculo pelo tamanho dos arquivos e depois fiz uma regra de três, mas não ficou como desejava… Muito obrigado… Vou fazer uma barra de processo que mostra porcentagem pela quantidade de arquivos… :lol:
Obrigado a todos pela ajuda!
Por nada!