Como Estudar SCBCD - Enterprise JavaBeans 3.0

Estou estudando para a SCBCD pelo livro Enterprise JavaBeans 3.0.

Pelo que eu vi o livro tem os capítulos explicativos e no final do livro tem uma sessão de exercícios de cada capítulo.

O que vocês acham melhor, segundo suas experiências:

• Ler o capítulo e fazer o capítulo de exercícios.
  • Ler todo o livro e só após concluir a leitura de todos os capítulos fazer os exercícios de uma vez.
  • Não fazer a sessão de exercícios.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Leia os capítulos e faça os exercícios. Não se limite a fazer apenas os exercícios do livro, busque outros simulados na Internet.

Ler todos os capítulos e fazer os exercícios após a leitura de todos OU ler um capítulo e fazer seu exercício?

Ler todos os capítulos e fazer os exercícios após a leitura de todos OU ler um capítulo e fazer seu exercício?[/quote]

Bem, eu acho melhor assim: ler capítulo 1, fazer exercícos capítulo 1, ler capítulo 2, exercícios capítulo2, e etc.
Mas essa é a minha opinião. Cada pessoa tem um jeito de estudar que lhe rende melhor.

Com certeza essa é a melhor opção, para fixar e tal…

Mas confesso que segui essa de cima :lol: … Optei por fazer uma aplicação maior com todos os conhecimentos que adquiri no livro…

Bons estudos…

Vou seguir a linha de ler o capítulo e fazer os exercícios do mesmo.

Depois posto o que estou achando.

Valeu pela ajuda.

E a propósito, vocês gostaram da leitura do livro Enterprise JavaBeans 3.0?

Ainda estou no capítulo 3 mas me parece muita falassão e poucos exemplos, estou achando meio chato.

O que vocês acharam?

Ola,

Eu tb estou estudando por este livro… melhor, estou começando a estudar, se quizer trocar uma ideia… tirar dúvida e tals só entrar em contato por MP, vlw.

Então cara, já vi outras pessoas acharem ele meio chato…É que a maioria da galera que vem do SCWCD ou do SCJP está acostumado a livros mais didáticos…