[color=red][size=12]Lê ai povo, … rsrsrs preciso mto de ajuda[/size][/color]
Seguinte pessoal, eu tenho uma dúvida sobre qual a melhor forma de utilizar as vídeo-aulas como fonte de aprendizado.
1- Se, a melhor forma seria assistir a todos os vídeos, sem por nenhum em prática…
e em seguida já ir assistindo e pondo em prática cada exemplo dado nas aulas, passo a passo.
2- Alguém utiliza algum método diferente, que deu certo?.. qual seria esse método?
3- No meu caso, eu tenho um projeto final a ser desenvolvido… Vocês acham que o ideal seria aplicar a situação 1, assistir a todas as aulas, e em seguida ir pondo o que foi visto nas aulas, em prática, porém no projeto a ser desenvolvido.
Aproveitando o tópico, gostaria de aproveitar pra pedir algumas dicas… pq tenho tido bastante dificuldade em adquirir os conhecimentos necessários já pra por em ação o aprendizado.
por exemplo, uma vez, vi todas as vide-aulas de Java Web, e fiz cada exemplo das aulas, só que na hora que fui por em prática, me deparei com o probleminha de que programar Java Web com scriptlets, ja ta pra lá de ultrapassado… rsrs
agora, pretendo dar inicio a umas vídeo-aulas de JSP-Servlets, mas ja to por dentro de que o ídeal é utilizar frameworks.
o que me veio a mente foi, assistir as vídeo-aulas de JSP-Servlets e não por nada em prática, e logo após procurar algumas vídeo-aulas de um framework mais utilizável, e ai sim por em ação.
O que me dizem a respeito?..
Meio que desesperado… rsrs
Desde ja, grato ^^.