Queria fazer o reset ao login apagando todos os dados. Quando carrego no logout simplesmente não muda nada. O que faço? Nota: informacao.jsp é a mesma página onde está o formulário do login
username e Act sao session’s
Amigo pega o valor nome do campo e atribue “”
emxemplo:
loginUser="";
loginPass="";
intendeu
dai ele fica resetado ou atribue null
Sonkinha
Não resulta cara. Os valores “Act” e “username” são session’s!
Sonkinha
Mais alguma sugestão? Tipo quando eu carrega-se no link “Logout” fazia out.println();
L
lucasgcp
Ola amigo!
Não sei se intendi bem seu problema, mas vc pode destruir/invalidar a sessao criada.
Para isso use:
session.invalidate();
tomando como base que “Act” e “username” sao atributos de uma mesma sessao…
[]'s
edit:
Ai ao invez de vc fazer
if(Act==null)
vc atribuiria um id para a sessao e verificaria se ela existe ou nao…
Sonkinha
lucasgcp:
Ola amigo!
Não sei se intendi bem seu problema, mas vc pode destruir/invalidar a sessao criada.
Para isso use:
session.invalidate();
tomando como base que “Act” e “username” sao atributos de uma mesma sessao…
[]'s
edit:
Ai ao invez de vc fazer
if(Act==null)
vc atribuiria um id para a sessao e verificaria se ela existe ou nao…
Cara é isso que eu quero. Mas tem 1 problema. Eu tenho minha pagina a actualizar em cada 2 segundos. Sempre que faço login o cara fica logado nos 2 segundo e dps desaparece devido ao session.invalidate. Tem maneira de fazer isso só quando carrego no link logout?
L
lucasgcp
Posta seu codigo ai pra gente dar uma olhada…
Inicialmente diria que a destruição da sessao ficaria dentro da sua pagina MegaInformatica.jsp…
Sonkinha
lucasgcp:
Posta seu codigo ai pra gente dar uma olhada…
Inicialmente diria que a destruição da sessao ficaria dentro da sua pagina MegaInformatica.jsp…
Mas atenção que minha página tem javascript para atualizar a cada 2 segundos. Se tiver maneira de actualizar a 1ª vez aos 2 segundos e a 3ª vez apenas quando carregar no link logout era bom!
Coloque ele na pagina “MegaInformatica.jsp”, que é a pagina que vc carrega quando o individuo clica para fazer logout… sendo assim a sessao so sera destruida quando o usuario clicar no link…
Sonkinha
lucasgcp:
Amigo,
tire o session.invalidade da pagina de login…
Coloque ele na pagina “MegaInformatica.jsp”, que é a pagina que vc carrega quando o individuo clica para fazer logout… sendo assim a sessao so sera destruida quando o usuario clicar no link…
Cara a página “MegaInformatica.jsp” é a página onde está tudo! Menos o lugar onde será processado o login!
romarcio
Tenta alguma coisa que você possa passar no link de logout, como parametro, dai faz um if testando isso.
Se passar pelo if encerra a sessão, senão não faz nada.
Assim, só encerra quando for clicado no link logout.