Como eu faço para obter a certificação SCJP em Florianópolis?

2 respostas
Romeno1988

Olá, eu moro em Florianópolis e ouvi dizer que aqui tem alguns locais onde eu posso tirar a certificação de Java SE. Eu só gostaria de saber o que eu faço pra agendar a prova, eu tenho que ir em algum lugar pra fazer isso ou é só pela internet mesmo? Alguém sabe me dizer quanto custa pra fazer? Também ouvi dizer que se eu não passar na primeira vez eu posso refazer a prova sem pagar denovo, é verdade isso?

Obrigado.

2 Respostas

Lucas_Rinaldi

Vai no site da Prometric, lá tu vai achar os locais que dá pra fazer a prova em Florianópolis, são eles:

V. Office na Trindade e SENAC no Centro.

No SENAC, pelo menos quando eu fui marcar, não tinha nenhum dia disponível, acho que não estão aplicando mais a prova lá.

Na V. Office é tranquilo de marcar, se não me engano está 125 doláres, paguei uns 250 reais por ai.

Eu não sei se essa promoção de voucher retake ainda está rolando, mas da uma olhada né vale a pena.

Espero que tenha ajudado, Abs.

Romeno1988

@Lucas, obrigado pela resposta.

Fui no site da Prometric, fiz o cadastro, escolhi a certificação, o local, a data e o horário. Daí me aparece o formulário resumindo todos os dados e perguntando informações de cartão de crédito pra fazer o pagamento e tal… Só que eu não uso cartão de crédito kkkkkkkk não vou ir no banco pedir um cartão de crédito só pra poder tirar essa certificação. Será que não tem outro jeito?

Criado 31 de março de 2011
Ultima resposta 31 de mar. de 2011
Respostas 2
Participantes 2