Como eu gero uma tabela usando Java?

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Gostaria de saber qual é a melhor maneira de eu gerar uma tabela, em que eu possa inserir dados ? Estou utilizando o SWT Designer para toda interface com o usuário e este gráfico teria que ser gerado em um formulário ou janela do mesmo. :?:

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

Se fosse swing até poderia ajudar…rs… :roll:
Pra que usar SWT se nao é confiavel em multiplas plataformas :?: :?:

Eu rodo o Eclipse (que eh feito em SWT, mind you) em Linux, Windows XP, Windows 2000, ja vi rodando perfeitamente num Mac e num notebook com Solaris. Em todos eles, o desempenho, e especialmente o look-n-feel foi mais agradavel do que o de uma aplicacao bem menor, o JEdit. Mas, caso vc queira justificar a sua alegacao de que a SWT nao eh “confiavel” em multiplas plataformas com fatos, a gente conversa.

Felipe: ja deu uma olhada aqui: http://www.eclipse.org/articles/Article-Table-viewer/table_viewer.html ? :slight_smile:

Ai…! :shock:

Uns tempos atras ai vi algumas matérias dizendo que o SWT é uma otima biblioteca e talz, mas como para tal desempenho ela usa apis do os, entao ela poderia ter difereças de resultados nas diferentes plataformas que fosse executada. Eu to tentando achar a matéria aqui pra te mostrar, mas nao to achando… :slight_smile:

Se eu achar coloco o link aqui… Nada contra SWT, pq tb nem nunca usei…

aqui na empresa agente precisou fazer uma aplicação para importar imagens para um servidor.

Em Linux, e adivinha? nao pensamos duas vezes, SWT.

E como o cv disse, o Eclipse é a maior prova de que SWT roda em diversas plataformas…

Mas caro Skyblue, os dois são bons. Use o que lhe agradar mais. :!:

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Valeu pelas dicas, eu também concordo com o CV e acho que o SWT é bem mais leve e tem uma interface bem melhor, mais bonita… fora que também é portavel. :roll:

SWT na cabeça… :idea:

Vou testar aqui esse recurso que você falou CV, qualquer dúvida tô aqui de volta. De qualquer maneira, valeu pela dica. :wink:

Valeu Ricardo e aos outros que derão a sua opinião.

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]