Eu estou tendo problemas em invocar uma classe para uma outra classe main, onde nela eu utilizo applets… e nao conssigo executa-la pois é necessária uma classe main, qual o script eu utilizo para invoca-la?
Muito Obrigado
Eu estou tendo problemas em invocar uma classe para uma outra classe main, onde nela eu utilizo applets… e nao conssigo executa-la pois é necessária uma classe main, qual o script eu utilizo para invoca-la?
Muito Obrigado
poderia explicar um pouco melhor?
o q vc chama de classe main? uma classe publica q contem o metodo main? eh isso? e vc esta tentando chamar uma outra classe q possui um metodo main??
Ok.
Eu criei uma Classe, onde essa classe tem várias applets, mais eu nao conssigo fazer com q compile e rode, sem outra classe com o método main nela, e eu keria saber ql o script dessa outra classe com o método main que eu devo criar para que esta primeira classe com applets compile e funcione.
Muito Obrigado =)
Ahh… e essa primeira classe de applets que eu criei nao possui o metodo main…
e justamente isso…
eu gostaria de saber como implementar essa metodo main… ow na msm classe ow em outro…(o script)
muito obrigado.
Ahh… e essa primeira classe de applets que eu criei nao possui o metodo main…
e justamente isso…
eu gostaria de saber como implementar essa metodo main… ow na msm classe ow em outro…(o script)
muito obrigado.
Applet não tem metodo main, pra rodar um applet você percisa criar uma página HTML e inseri-lo nela, ou usar o aplicativo appletviewer que vem com o JDK.
Ahhhh…
Mtu obrigadoo ^^