Opa galera beleza? Como eu poderia travar a tela com uma janela java como um software de lan house.
LOGIN:
SENHA:
Ai destrava tudo…
Como faria isto?
Opa galera beleza? Como eu poderia travar a tela com uma janela java como um software de lan house.
LOGIN:
SENHA:
Ai destrava tudo…
Como faria isto?
No Java… não faz. Isso exige uma integração com o SO que o Java não fornece.
Você pode fazer em C++, ou fazer um driver JNI que integre o Java ao SO específico (não é multiplataforma, a menos que se programe um driver para cada plataforma desejada).
Pq vc não faz a janela de login e senha sozinha (sem outra janela aberta)… se o cara digitar corretamente, você abre a janela principal do sistema.
Seria a solução mais prática.
É como o vini falou, mas mesmo assim eu acho que tu consegue ter um certo controle, tu pode desabilitar muita coisa no regedit, pode desabilitar a barra de tarefas, o Ctrl+alt+del, remover os icones na area de trabalho e por ai vai, e depois manter o maximo de controle nas teclas que o usuario digitar e no mouse.
Arranje um software para controlar lan houses. O Java, sozinho, é bem desajeitado para essas coisas.
Lans usam Windows na massiva maioria. Então, .Net nela. Dá pra fazer isso com C# ou C++.
Oi,
Você poderá utilizar C++…
Também da pra fazer um trambique: Ao abrir sua aplicação, mate o processo explorer.exe rsrs
Tchauzin!