Eu sou iniciante em programação web java, eu consegui fazer uploads de arquivos para um diretório usando a biblioteca multipartrequest 1.3. Os arquivos vão para um diretório com extensão .tmp, mas agora eu não tenho nem idéia de como eu posso recuperar esses arquivos com a extensão que ele tinha anteriormente. Será que alguém poderia me ajudar?
Eu já tentei fazer várias coisa com essa API, mas não consegui. Eu vi vários tutoriais que falam sobre o commons fileUpload - Jarkata. Fiz até um teste. O arquivo eu estou salvando em um banco de dados em um campo blob, mas o meu objetivo é salvar somente o endereço do arquivo no banco e o arquivo em um diretório. E também, após ter feito isto conseguir fazer o download do arquivo com a opção da caixa de dialogo para o usuário escolher se ele quer salvar ou abri o arquivo.
Eu tenho um form JSP e nele eu realizo um cadastro de proposta. Agora no próprio form eu preciso incluir uma opção de anexo.
Primeiramente quando o arquivo for selecionado eu tenho que retornar o nome e o tamanho do arquivo na página de cadastro, eu quero incluir um checkbox junto com esses dados para que o usuário salve somente os arquivos que ele realmente deseja salvar junto com a proposta.
Problemas:
Fiz um teste a parte, tentando salvar e recuperar apenas um arquivo, mas não consegui.
Eu quero salvar o arquivo em um diretório, e no banco de dados salvar o nome do arquivo ou qualquer referência dele com o número da proposta para que eu possa recuperá-lo depois.
Quando eu estava tentando fazer um teste eu criei uma tabela com um campo blob. Qd eu ia vizualizar os dados da tabela o campo ficava preenchido como blob.