Mais e o cód. da classe meuObjeto?
Nesta classe existem os atributos nome,idade,telefone etc?
Se puder post ai o cód!
P
pinimPJ
classErico{publicstaticvoidmain(String[]Args){meuObjetoamigo=newmeuObjeto("Joao",33,"2223311");System.out.println("Idade antiga "+amigo.idade);amigo.aniversario();System.out.println("Nova idade "+amigo.idade);}}classmeuObjeto{Stringnome;intidade;Stringtelefone;publicmeuObjeto(Stringnome,intidade,Stringtelefone){this.nome=nome;this.idade=idade;this.telefone=telefone;}publicvoidaniversario(){idade=idade+1;}}
Tenta algo parecido com isso ai!
E
ericotxPJ
IMPLEMENTEI O SEGUINTE PROGRAMA, SALVEI NA PASTA COM A EXTENSÃO Erico.java, está certo?
classErico{publicstaticvoidmain(String[]Args){meuObjetoamigo=newmeuObjeto("Joao",33,"2223311");System.out.println("Idade antiga "+amigo.idade);amigo.aniversario();System.out.println("Nova idade "+amigo.idade);}}classmeuObjeto{Stringnome;intidade;Stringtelefone;publicmeuObjeto(Stringnome,intidade,Stringtelefone){this.nome=nome;this.idade=idade;this.telefone=telefone;}publicvoidaniversario(){idade=idade+1;}}
E
ericotxPJ
pinim, tira uma duvida, baixei o java development do site da sun e estou realizando os códigos pelo notepad existem alguns comandos que não funcionam pelo note ou consigo implementar qualquer programa… a se vc conhecer um outro ambiente, como o que vc manda os anexos, me informe para eu baixar, valeu!!!
P
pinimPJ
Apesar de se possivel o uso do notepad normalmente eu recomendo o uso de uma ide para o desenvolvimento de seu programas pelo uso de recursos de como auto-completar,integração com a API(documentação) e identação do código.
Baixe o eclipse ou o netBeans faça uma analise e escolha o que vc achar melhor