Boa tarde meus camaradas.
Estou com uma dificuldade com este caso e gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar, ou mandar eu desistir da idéia. 
Ah, já procurei muito na internet antes de abrir o tópico desnecessáriamente aqui em nosso Forum.
Digamos que eu tenha uma JSP com o seguinte código:
<body>
<h3>Atualizando tglib sem dar refresh em toda a JSP.</h3>
<div id="tabela">
<taglibpropria:nomeTag propriedadeA: "aaa" propriedadeB: "bbb" />
</div>
<input type="button" value="Com Borda" onclick="javascript: functionJQuery('comborda')">
<input type="button" value="Sem Borda" onclick="javascript: functionJQuery('semborda')">
</body>
Eu tenho uma classe Java criada que me retorna o conteúdo para taglibpropria:nomeTag.
O que eu gostaria é que quando qualquer um dos botões fossem clicados que fosse atualizado o conteúdo da DIV id=“tabela” executando novamente a “taglibpropria:nomeTag”. Mas sem atualizar toda a página JSP. Seria na verdade um refresh somente da DIV.
Eu estou utilizando o JQuery para realizar isso, e se uso códigos como:
jQ("#tabela").html('<taglibpropria:nomeTag propriedadeA: "aaa" propriedadeB: "bbb" />');
jQ("#tabela").append('<taglibpropria:nomeTag propriedadeA: "aaa" propriedadeB: "bbb" />');
não funciona, mas se usu códigos como:
jQ("#tabela").html('Teste Teste Teste');
jQ("#tabela").append('Teste Teste Teste');
ae funciona numa boa.
Será que tem como executar uma Taglib sem atualizar a página JSP? Porque, aparentemente, o JQuery está correto, já que funciona apenas para escrever um texto.
Agradeço de antemão a ajuda.