}publicvoidmensagem(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Sua residencia ficara vulneravel!");}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deseja abrir sua residencia por acionamento remoto?");Automacaoa=newAutomacao();a.mensagem();}
}
/* Como eu faria para executar o método residenciaAberta, e imprimir em uma caixa de dialogo “Residencia aberta
com sucesso!”? */
Alguém por gentileza poderia fazer a execução do aplicativo para ver o que eu estou fazendo?
______________________________________________________________________Obrigado!
Do mesmo jeito que vc chamou um método vc pode chamar o outro utilizando o mesmo objeto:
importjavax.swing.JOptionPane;publicclassAutomacao{publicvoidresidenciaAberta(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Residencia aberta com sucesso!");}publicvoidmensagem(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Sua residencia ficara vulneravel!");}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deseja abrir sua residencia por acionamento remoto?");Automacaoa=newAutomacao();a.mensagem();a.residenciaAberta();}}
Aprendi com o guisantogui a usar tags procedentes da formatação BB. E obtive a resposta que queria com o evertonsilvagomesjava.
Agora pesquisar eu já pesquiso sempre que vou posta um tópico. Não soube formatar o código porque foi meu primeiro tópico aqui.
Só espero que não errei nesse diálogo! Rsrsrsrs
[color=red]________________________________________________[/color][color=green]Parabéns pelo site[/color].
virtualhudson
virtualhudson:
importjavax.swing.JOptionPane;publicclassAutomacao{publicvoidresidenciaAberta(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Residencia aberta com sucesso!");}publicvoidmensagem(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Sua residencia ficara vulneravel!");}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deseja abrir sua residencia por acionamento remoto?");Automacaoa=newAutomacao();a.mensagem();}}
/* Como eu faria para executar o método residenciaAberta, e imprimir em uma caixa de dialogo "Residencia aberta
com sucesso!"? */
Alguém por gentileza poderia fazer a execução do aplicativo para ver o que eu estou fazendo?
virtualhudson
virtualhudson:
importjavax.swing.JOptionPane;publicclassAutomacao{publicvoidresidenciaAberta(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Residencia aberta com sucesso!");}publicvoidmensagem(){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Sua residencia ficara vulneravel!");}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Deseja abrir sua residencia por acionamento remoto?");Automacaoa=newAutomacao();a.mensagem();}}
/* Como eu faria para executar o método residenciaAberta, e imprimir em uma caixa de dialogo "Residencia aberta
com sucesso!"? */
virtualhudson
com sucesso!"? */
______________________________________________________________________Obrigado![/quote]
virtualhudson
com sucesso!"? */
______________________________________________________________________Obrigado![/quote]