Como executo um arquivo .html que eu criei a partir da minha aplicação?

1 resposta
P

Pessoal,

Gostaria de saber como faço para executar um arquivo .html que eu criei no meu programa, a partir dele mesmo no browser padrão do usuário.

Usando essa linha de código abaixo eu resolvo o problema em termos.

Runtime.getRuntime().exec("C:\\Arquivos de programas\\Mozilla Firefox\\firefox.exe Relatorio.html");

O problema de usar o código acima é que eu preciso definir o caminho do executável para abrir o arquivo e eu gostaria de descobrir uma forma de fazer isso automático, ou seja, eu passo o meu arquivo e o SO abre automático através do programa padrão dele para aquele tipo de arquivo, no meu caso um arquivo .html.

Agradeço por qq ajuda.

Até +…
Paulo D.

1 Resposta

P

PD:
Pessoal,

Gostaria de saber como faço para executar um arquivo .html que eu criei no meu programa, a partir dele mesmo no browser padrão do usuário.

Usando essa linha de código abaixo eu resolvo o problema em termos.

Runtime.getRuntime().exec("C:\\Arquivos de programas\\Mozilla Firefox\\firefox.exe Relatorio.html");

O problema de usar o código acima é que eu preciso definir o caminho do executável para abrir o arquivo e eu gostaria de descobrir uma forma de fazer isso automático, ou seja, eu passo o meu arquivo e o SO abre automático através do programa padrão dele para aquele tipo de arquivo, no meu caso um arquivo .html.

Agradeço por qq ajuda.

Até +…
Paulo D.

Problema resolvido da seguinte forma:

Runtime.getRuntime().exec("cmd.exe /c start \"\" \"Relatorio.html\"");

Até +…
Paulo D.

Criado 26 de dezembro de 2007
Ultima resposta 26 de dez. de 2007
Respostas 1
Participantes 1