Olá!
Será que poderiam me ajudar, pois não sei nem por onde começar. Tenho um arquivo AVI e preciso exibir ele atráves de um site sem que o usuários faça o download. Como posso fazer isso usando java? Um applet seria uma boa opção?
Valeu!
Olá!
Será que poderiam me ajudar, pois não sei nem por onde começar. Tenho um arquivo AVI e preciso exibir ele atráves de um site sem que o usuários faça o download. Como posso fazer isso usando java? Um applet seria uma boa opção?
Valeu!
Olha,de uma forma ou de outra haverá transferência de dados…
Vc terá q criar um temporário(buffer) p/armazenar e depois de
carregado permitir a visualização…Não sei se a
Java Media Framework já dá suporte a isso…a áudio e imagens
já tava legal,qto a vídeo eu não sei…
Flash. Em 10 mins dá pra fazer um Flash que streama um video qualquer… e tutorial sobre isso não falta 
Para criar um fluxo de vídeo será preciso usar o protocolo UDP. Pesquise no fórum sobre este assunto que tem muita coisa boa que vai resolver o seu problema.

Valeu a todos pela resposta. Ai vão algumas dúvidas mais.
Eu terei que usar um applet com server e client, não é mesmo?
Eddie, procurei por UDP aqui no fórum, mas não existem mutios tópicos e os que existem não são muito específicos.
É possível fazer isso que quero em Java? Acho que é uma pergunta boba, mas estou começando agora (estou no 6º capítulo do livro Core Java 2) e não tenho nem idéia de por onde começar. Será que vocês poderiam me indicar um ponto de partida?
Obrigado novamente!
É possível fazer, sim, mas, como eu mostrei no meu outro post, existem tecnologias mais adequadas, na minha opinião.
De qualquer forma, aqui vai um link de algo que me parece bastante com o que vc quer: