Como exportar aplicação com Derby?

2 respostas
G

Pessoal estou com uma duvida, sou iniciante e criei uma aplicação sim usando o banco de dados Derby, e ao tentar exportar o projeto para ser usado em desktop, não consigo abrir pois da erro de conexao.

2 Respostas

FernandoFranzini

Qual erro?

G

Erro de Conexão!
Erro: java.net.ConnectException: erro ao conectar no servidor ‘localhost’ porta '1.527’
Estou tentando executar o .jar exportado do projeto. No entanto, quando eu vou e conecto o banco de dados no NetBeans manualmente, ate o .jar funciona, queria fazer essa conexão pelo proprio codigo.

Criado 16 de agosto de 2017
Ultima resposta 17 de ago. de 2017
Respostas 2
Participantes 2