Como faço 1.30 virar 1,30 no ireport?[Resolvido]

Galera estou com um problema estou fazendo um relatorio no ireport, esse relatorio puxa os valores do tipo numeric no postgres. No entando esses valores estao no formato Inglês onde UM e TRINTA é 1.30 preciso que fique no padrão métrico 1,30.
Na aplicação eu faria isso usando o metodo replace mas como q faço isso no relario?

Pode usar o replace também, não tem problema. Se seu valor for do tipo String é só tratar como uma normal:$F{numero}.replaceAll("\\.", ",")

Clique no seu campo e vai nas opções/configurações/sei lá dele. Lá você vai encontrar a opção pattern(acho que escreve assim). Essa opção é a máscara do campo.

No Rodrigo bem simples obrigado cara comecei a mexer com ireport agora e n sabia q dava pra fazer isso.
Cara aproveitando como q passa um parâmetro de um form da aplicação para o relatório.

por exemplo quero q o relatório seja criado com o nome de todos os clientes com o nome Paulo, como passo essa parâmetro da apliçao para o formulario?

Exatamente, o IReport já vem com alguns pattern default, inclusive o de currency, e vc ainda pode setar as casas decimais.
É só fazer como disse o augustovieira, e vc verá a facilidade.

No Rodrigo bem simples obrigado cara comecei a mexer com ireport agora e n sabia q dava pra fazer isso.
Cara aproveitando como q passa um parâmetro de um form da aplicação para o relatório.

por exemplo quero q o relatório seja criado com o nome de todos os clientes com o nome Paulo, como passo essa parâmetro da apliçao para o formulario?[/quote]

Primeiro vc tem que criar um parameter no IReport,
E no codigo vc cria um map, e adiciona uma chave com o mesmo nome que deu para o parametro criado no IReport, e passa o valor.
Depois e só passar no fillReport
Veja um exemplo:

Map<String, String> param = new HashMap<String, String>();
JasperReport jasperReport = JasperCompileManager.compileReport(reportSource);
param.put("nomeDoParametro", "valor");
JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(jasperReport, param, connection);

Espero que tenha entendido, e espero que seja isso que esteja querendo.

Abraços.

Fica com DEUS.