vc fez uma confusão kra! =)
normalmente é criado um único pacote para todos os forms da aplicação, tbm dependendo do tamanho da aplicação…
pq vc criaria um pacote para cada form que for criar?!
lembrando que classes no mesmo pacote não precisam ser importadas!
Abraços!
P
PierrePJ
Como vc faz com os seus projetos???
Talvez tenha me expressado errado, em vez de formX pode ser logon. Tipo: com.empresa.logon.
Que vai ser uma pasta chamada logon dentro do Tomcat.
Se eu tivesse um outro aplicativo cadastro de clientes como faria???
Crio um novo pacote certo. Tipo: com.empresa.cadastro, lá dentro vai estar minhas classes.
Dentro do Tomcat como vc faz??? Vc cria uma nova pasta??? Ou separa dentro da mesma pasta os aplicativos???
Obrigado.
Pierre
J
Juliano_CarnielPJ
cada pasta dentro da pasta webapps dentro do tomcat é uma aplicação diferente…
e la dentro vc pode ter estruturas iguais a de oturos projetos… um não “enxerga” o outro!
eu normalmente separo assim
meu.pacote.actions
meu.pacote.forms
meu.pacote.daos
entendeu?!
Abraços!
R
RogerioAndersonPJ
Olha só se vc usasse um plug in, seria mais facil de aprender(fazer), eu aprendis struts lendo um livro e observando os códigos, pacotes, classe gerados pelo plug in (MY Eclipse)