Como faço no Eclipse?

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida de como usar uma funcionalidade do Eclipse que eu sei que ele tem, mas não lembro como ativo isso!

Pra explicar:

Suponhamos que eu tenha meu projeto principal chamado PROJETO, e eu tenha um outro projeto, chamado MEUJAR que contém algumas classes que uso como minha biblioteca, uso em diversos projetos.

Enfim, cada vez que altero algo em MEUJAR, tenho que fechar o Eclipse, gerar o MEUJAR.jar novamente e então abrir o Eclipse pra que o projeto PROJETO enxergue essa alteração. Isso pq o Eclipse, qdo estou usando PROJETO, ele enxerga apenas o MEUJAR.jar e não os fontes do projeto MEUJAR que estão no mesmo Eclipse.

Entenderam? Eu sei que tem como falar pro Eclipse: “Desgraçado! Olha a pasta tal e pega de lá os fontes e não do .jar” :wink:
Mas não sei como é que faço isso… rs…

Alguém me ajuda? :roll:

não sei qual versao do eclipse vc está usando mas oq vc precisa fazer é apenas ir em Properties do PROJETO>Java Build Path>Projects e adicionar o projeto MEUJAR

com isso o Eclipse ja deveria atualizar tudo…
dessa forma quando for exportar o projeto para rodar de verdade ele vai gerar no final o jar do Projeto MEUJAR

princesa, se vc tem acesso as classes do jar… por que apenas não adiciona o projeto?
pega os fontes e adiciona em um package.

Olá amigos… obrigada por responderem!

Elizeu_Santos, acho que vc não entendeu o que eu preciso.

nextuser, fiz o que vc falou (quer dizer, tentei) e pelo que parece é isso mesmo que preciso. Só que o chato não consegue finalizar a configuração, dá “Acesso negado”. Vou escrever a mensagem aqui pra vc ver:

[quote]Setting build path (Time of error:14 de abril de 2011 9h57min7s GMT -03:00)
Reason:
C:\PROJETO.classpath (Acesso negado)
[/quote]
Clicando no botão “Details” eu tenho:

[quote]Could not write C:\PROJETO.classpath.
C:\PROJETO.classpath (Acesso negado)[/quote]

Bom, pelo que sei ele não conseguiu alterar o arquivo .classpath do PROJETO. Já olhei nas configurações do Windows, tá tudo com permissão de “Controle total”, não tem nada barrando qq alteração. Uso Windows Seven. Já viu essa zica em algum lugar? Fico pensando que se o meu Eclipse não tivesse permissão pra alterar o .classpath do PROJETO eu não conseguiria fazer nada né? Esquisito…

Grata,
Renata