estou fazendo uma aplicação ja fiz alguns modulo mais estou com duvida referente ao controle de usuario como e feito esse controle.
e como eu controlo os modulos que o usuario vai acessa.ate no momento meu sistema so tem o modulos não tem controle nenhum de usuario e nem modulo algum pode me ajuda.ou ate mesmo tenha algum arquivo para estudo para meu aprendizado.OBS:minha aplicação e java desktop e utilizando hibernate.
ESPERO QUE ME AJUDE.
Então jonatha, esse controle que você quer fazer no sistema, seria oque o usuário pode fazer no sistema ??? Como por exemplo, se ele pode cadastrar um cliente, usuário ou coisa do tipo ???
sim , e o seguinte tenho um layout chamado cadastra usuario no qual ate no momento não tem funciolidade nenhuma pois não sei como fazer o como vou da esse acesso para o usuario. a minha ideia e que meu sistema tera um adminitrado no qual ele sera responsavel por cadastra o usuario e dar permissões para o usuarios.
exemplo o administrado suponha que e eu
eu vou cadastra o usuario. “Marcelo senha 123”
depois vou da permissoes para esse usuario suponha usuario vai te acesso ao modulo cadastro menu (cadastra cliente)
mais não vai te acesso a cadastra produto.
a minha duvida e como vou fazer isso tem algum programa que devo usar ou com java mesmo consiguo fazer isso.
se puder da um exemplo. ou o que devo estudar.