O negócio é o seguinte, tenho um banco de dados com tabelas e registros que criei no Netbeans anteriormente. Iive que formatar o computador e reinstalar o Netbeans, mas não sei como carregar o banco de dados que criei anteriormente. Nos tutoriais que achei só ensinam a criar o banco de dados do zero mas não como importá-lo.
Como faço para abrir um banco de dados preexistente no Netbeans?
B
2 Respostas
Mas vc fez o banco em que BD? Firebird, Access, PostGre, Paradox, Oracle… onde??
B
Olá, desculpe pela imprecisão, comecei a aprender banco de dados recentemente por conta própria e por isso esqueço de informar esses detalhes.
Estou usando o JavaDB. O driver é esse aqui: org.apache.derby.jdbc.ClientDriver.
Detalhe, criei as tabelas pelas ferramentas visuais que o NetBeans oferece na janela serviços, mas não achei algo para importá-las nesta mesma janela.
Criado 18 de janeiro de 2009
Ultima resposta 18 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao