Como faço para chamar uma página html após apertar o botão enviar do formulário de contato?

2 respostas
infoletrico

Sou leigo em linguagem de programação, mais na curiosidade já aprendi bastante coisa em php !

Eu tinha um código que acabei apagando sem querer que servia para incluir no meu formulário de contato em php, este código era em java script e servia para chamar uma página html de saudação era um código bem pequeno mais não lembro como fazer embora porque não sei nada de java script só sei fazer formulário em php até agora !

Alguém poderia me ajudar a criar esse código para inserir no arquivo de conexão php ?

Enquanto isso vou continuar procurando o fórum onde tinha coneseguido este pequeno código que servia pra chamar outra página !

Espero a colaboração de alguém que não tenha pena de compartilhar conhecimento :roll: para quem :cry: precisa !

2 Respostas

luxu

Bom tb estou começando mas se naum me engano vc faz assim:

ou seja, qdo vc clicar no enviar ele carrega a página “paginainicial.jsp”…era isso?

P.S.: Usei JSP pois é o q estou aprendendo, se naum for isso vou esperar tb pelas respostas dos amigos

renanreismartins

pessoal se a duvida for de outra linguagem, existe a parte do fórum que trata delas “Outras linguagens”

se forem postar códigos usem as tags code

http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

abrasss

Criado 29 de outubro de 2010
Ultima resposta 29 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 3