Como faço para conseguir um estágio em Java?

10 respostas
V

Olá para todos, quero muito entrar na area de programação, mais especificamente em Java, queria começar fazendo algum estágio, mais parece que hoje em dia ta meio dificil as empresas pedem muitos requisitos, comecei a fazer Faculdade agora Sistemas de Informação, e ja estudo Java a algum tempo, sei Orientação a Objetos, usar a IDE Eclipse, sei um pouco de HTML, JavaScript, CSS.
Mais mesmo assim parece que as empresas querem algo mais para um estágiario, estou estudando para tirar uma certificação acho que vai ajudar não sei, gostaria de saber o que devo fazer para arrumar um estágio, quais seriam os requisitos mesmo, e se alguem puder me indicar alguma empresa para eu mandar meu curriculo.

Obrigado desde já pelas opiniões =) :smiley:

10 Respostas

T

victorspecian:
Olá para todos, quero muito entrar na area de programação, mais especificamente em Java, queria começar fazendo algum estágio, mais parece que hoje em dia ta meio dificil as empresas pedem muitos requisitos, comecei a fazer Faculdade agora Sistemas de Informação, e ja estudo Java a algum tempo, sei Orientação a Objetos, usar a IDE Eclipse, usar algumas API´s como a ArrayList, sei um pouco de HTML, JavaScript, CSS.
Mais mesmo assim parece que as empresas querem algo mais para um estágiario, estou estudando para tirar uma certificação acho que vai ajudar não sei, gostaria de saber o que devo fazer para arrumar um estágio, quais seriam os requisitos mesmo, e se alguem puder me indicar alguma empresa para eu mandar meu curriculo.

Obrigado desde já pelas opiniões =) :D

É… arrumar estágio em Java achando que ArrayList é uma API é meio difícil hehehehehe
Mais Java é uma linguagem muito complexa e leva um certo tempo em aprendizagem.