Gostaria de saber se alguem conhece alguma forma de gerar arquivos pdf e html apartir das informações exibidas na pagina jsp.
No meu caso, só sei criar arquivos html apartir de uma classe que contem um objeto StringBuilder, uqe concatena as tags e com as informações que são retornadas pelos meus javabeans. O que necessito, é apartir de uma tela (jsp) gerar tanto o arquivo html, quanto o pdf.
Para gerar o PDF de uma olhada no iReport & JasperReport ( http://ireport.sourceforge.net/ )
O html que você quer gerar é um arquivo HTML mesmo, ou você tem que apenas escrever a HTML e exibir no browser ? Se o seu caso for a segunda opção você pode escreve-la com javaScript…
No meu caso, gostaria de uma outra alternativa ao iReport & JasperReport.
No caso do arquivo html, gostaria de gerar o arquivo com as informações que foram exibidas pela página jsp na tela
[quote=“paradiso”]No meu caso, gostaria de uma outra alternativa ao iReport & JasperReport.
No caso do arquivo html, gostaria de gerar o arquivo com as informações que foram exibidas pela página jsp na tela[/quote]
Humm… sem ser o iReport e JasperReport eu não sei… só trabalho com eles =[
Bom… pra gerar este HTML acho que você vai ter que criar um arquivo e escrever nele todo o código HTML mesmo, acho que não tem otro jeito ( pelo menos que eu saiba… ).