Bom dia.
Como faço para criar link que acesse arquivos que estão fora do meu projetos, localizados em outro diretório.
Em uma página jsp?
Como faço para criar link que abra arquivos?
4 Respostas
Você quer dizer fora do contexto mesmo ou fora da pasta onde joga a maioria de seus JSPs mas dentro do contexto?
Se for fora do contexto de um projeto e numa pasta fora de outro contexto do teu AS acho que o AS não vai permitir acesso ao arquivo.
É fora da pasta do meu projeto.
Como faço para criar links para esse arquivos?
Aceito sugestões.
amigo, entenda o seguinte: Quando você joga seu projeto em um AS, o que se tem é:
+Pasta do AS
+++Pasta de aplicações do AS
++++ Projeto 1 (equivale a pasta “web”, “webcontent”,“webroot”, pedendendo de sua IDE)
++++ Projeto 2 (equivale a pasta “web”, “webcontent”,“webroot”, pedendendo de sua IDE)
Se seu arquivo fica “fora da pasta do projeto”, porém em outro projeto, basta usar o recurso “…/” (quanto forem necessários) e indicar o nome no arquivo ao final. Não importa se é PDF, DOC, etc., o browser se vira em abrir ou sugerir o download do arquivo.
Se seu arquivo ficará na pasta do AS, porém fora da pasta de algum projeto ou sequer estiver na pasta do AS, será impossível disponibilizá-lo via “link”, ok?
Crie um pasta dentro do projeto para colocar os arquivos e depois criar os links.
Obrigada