Como faço para hosperdar minha aplicação java WEB feita no ECLIPSE em um SERVIDOR WEB?

Boa noite galera!

Primeiro essa dúvida pode ser simples para vários aqui, então por favor me de uma Ajuda ai.

Criei uma Aplicação Dynamic Web Project na IDE Eclipse - > E estou com problema para fazer a hospedagem dele.

Vi em alguns sites que devo gerar um .WAR e colocar no Servidor mais me caiu um pouco estranho pois fiz o desde e não consegui o resultado que queria.rs

• webapps
    -------ROOT
    -----------WEB-INF
    ----------------- classes
    ----------------- lib

Uso plano JAVA da KINGHOST
é assim que está disposto o diretório do Servidor. Alguém pode me Ajudar com isso?

Obrigado Galera.

Abraços

Eu tenho um plano de hospedagem em outro site.

No meu caso, tem uma pasta que eles disponibilizam de se chama APPSERVERS e dentro dela tem a pasta do servidor de aplicação.

O que tenho q fazer é criar o .war do meu projeto e colocar na pasta do meu servidor.

Como utilizao o JBoss-AS com JSF fica:

/server/default/deploy/meuprojeto.war

Depois de colocar o arquivo no servidor é só reiniciar o mesmo.

Você tem que ver com o suporte sobre como postar sua aplicação.

Antes dessa aplicação JSF tinha outra com JSP que eu postava os arquivos em public_html e funcionava normalmente.

Abraço.

Já fui cliente Kinghost, faz algum tempo…

Provavelmente vc deve estar usando o tomcat, ok?
Pelo que me lembro vc deve colocar o .war do seu projeto no diretório webapps.
Depois disso, tem um botão no painel de controle para adicionar uma aplicação (cadastrar o nome), vá lá e adicione a sua aplicação. Acredito que tenha que ser o mesmo nome do arquivo .war.
Então reinicie o servidor e acesse sua app, pelo http://www.seudominio.suaextensao/nome-da-sua-app.

Voce pode também colocar sua app direto no root do domínio, para isso coloque-a na pasta ROOT.

Um grande abraço e sucesso!

Primeiramente obrigado por responderem o post pessoal.

Já consegui efetuar a instalação da aplicação, utilizando o que me disseram aqui no post.

Vou descrever passo-a-passo caso alguém veja ficará mais simples de fazer.

1 - Cliquei com o botão direito no meu projeto criado no Eclipse , fui em Export e ai escolhi a opção WAR file.

2 - Selecionei o diretório da minha máquina e salvei.

3 - Em seguida Abri o meu FTP fui até a pasta WEBAPP e inseri o arquivo .WAR nela que no meu caso era PedidoOnline.WAR.

4 - Depois fui em uma ferramenta disponivel no Kinghost e inclui minha aplicação ( exalto que não sei se é necessário fazer esse procedimento em todos as hospedagens) sem o .WAR.

5 - Reiniciei o Tomcat e ele automaticamente criou minha aplicação nos diretórios do servidor.

Uma outra coisa que quero destacar é que antes de hospedar verifique a Versão do JDK no servidor - (java -version). Pois tive um problema com isso, havia compilado minha aplicação no 1.6 e o servidor estava no 1.5.

Abraços pessoal Obrigado novamente.