Como faço para mandar dados temporarios pra um Jtable

1 resposta
sinkz

Olá estou fazendo uma tela que tenho que pegar o cliente, descriçao do serviço e a matéria prima, no caso da matéria prima eu posso selecionar mais que duas, a matéria prima é uma chave estrangeira ou seja eu ja cadastrei elas. Entao na tela Serviços eu pego o cliente que também é uma chave estrangeira, coloco a descriçao, e na hora de selecionar a matéria prima fiz um combo box que pega as matérias primas e um botao incluir na frente, gostaria de toda vez que eu selecionasse a matéria prima e clicasse em incluir essa matéria prima fosse pra um JTable que eu tenho logo em baixo, gostaria de fazer isso sem criar uma nova tablea no banco de dados. Resumindo toda vez que eu clicar em incluir uma matéria prima ela vai pra JTable. Alguem poderia me ajudar?

1 Resposta

fabiocortolan

Cria um tableModel() para sua tabela e implementa um código para adicionar os dados q vc precisa. Neste link tem um ótimo post explicando como implementar um TableModel: http://devsv.wordpress.com/2012/07/08/como-implementar-um-tablemodel/

Criado 21 de maio de 2013
Ultima resposta 22 de mai. de 2013
Respostas 1
Participantes 2