Como faço pra abaixa as jars do JSF certa e atualizada?

Oi pessoal não estou conseguindo baixar as jars “api’s” JSF para começa estuda, na verdade não sei qual realmente qual devo baixar. há uso Eclipse.

você pode usar a implementação da Sun.

e outra que também faz sucesso é a Apache MyFaces.

você também pode baixar um servidor de aplicação, como o GlassFish, que implementa o JSF.

obrigado pelas dicas mas por exemplo quando baixar o GlassFish faço o que? coloco na pasta /web-inf/lib ???

Qual versão baixo:

GlassFish v2.1.1
GlassFish v3.

Outra duvida uso o eclipse como implementa no eclipse ???

a bronca e essa já sei como usar jsp e servlert mas queria implementar frameworks…

Camarada

segue o link para baixar a Core e a Implementação https://javaserverfaces.dev.java.net/download.html

os .jar devem ser incluidos no diretorio WEB-INF\lib

Você pode continuar a utilizar o eclipse com tomcat normalmente, mas case deseje utilizar outro container utilize o GlassFish

Abraços!

como o amigo lalbertorj disse, coloque os jar de implementação do jsf no diretório lib da sua aplicação.

como você já utiliza o Eclipse, pode baixar o GlassFish + Eclipse com ou sem Java aqui.

lembrando que o GlassFish é um aplication server e já implementa JSF. sendo assim, é desnecessário colocar os jar de implentação do JSF no diretório lib da sua aplicação.