Como faço pra chamar a função JavaScript neste código

2 respostas
E

Minha página se chama PesCentroCusto2.asp. Nesta página existe a seguinte função:

Mais abaixo, existe o código que faz a pesquisa, filtra os resultados e os exibe.Estou exibindo abaixo apenas parte do código.

[b]<%’/////////////////////////// FILTRO /////////////////////////////////////////////////%>

<!-- TABELA DE CAMPOS --> 
              <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="2">
                <tr> 
                  <td class="titulo" width="20%">Código</td>
                  <td class="titulo">Descrição</td>
                </tr>
				<% 
				cont=0
				do while not (rsCentroCusto.EOF) and (cont<tamanho_pagina)
					if (cont mod 2)=0 then cor="linha01" else cor="linha02" 

%>
			<tr class="<%=cor%>" >
                <td><a name="cod<%=cont%>" class="pesquisa" href="javascript:Selecionar(<%=rsCentroCusto("CenCusCodigo")%>,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%></a></td>
                <td><a class="pesquisa" href="javascript:Selecionar(<%=rsCentroCusto("CenCusCodigo")%>,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%></a></td>
             </tr>
			<% 
					rsCentroCusto.MoveNext
					cont=cont+1
				  Loop 
                                                                              									                 'Testes
				  if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then
			                     [color=red]QUERO CHAMAR A FUNÇÃO JAVASCRIPT AQUI - Como faço???[/color]
				  end if
        				%>
             </table>                  
            </td>
    </tr>
 </table>
[/b]

Eu desejo fazer o seguinte:

Se o FILTRO encontrar apenas 1 item, que ele chame a função JavaScript Selecionar (cujo código exibido acima), e transfira o valor encontrado para a página que chamou a PesCentroCusto2.asp.

Á função já transfere o valor ao fechar a página, só quero apenas chamar a função Selecionar e transferir os valores rsCentroCusto(“CenCusCodigo”),rsCentroCusto(“CenCusIndice”) e rsCentroCusto(“CenCusDescricao”).

E então, como faço isto?

Nº Total: <%=rsTotal("TOTAL")%> Página <%=pagina%> de <%=ultpagina%>   

2 Respostas

B

Manda ele imprimir um html:

<script>nomeDaFunção(param1, param2, param3);</script>
E

Poderia ser desta forma?

'Testes
				  if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then
   						[b]"<script>
						Selecionar(<%=rsCentroCusto("CenCusCodigo")%>,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>', '<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>');
                        </script>"[/b]					  end if
Criado 4 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 4 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 2