Como fasso para abrir uma sessão depois de uma pagina de login?
4 respostas
kiq095
oi gente … so meio iniciante ainda e nao sei usar muito bem servlets ate hoje so tinha usado beans e tenho q abrir uma sessão depois q o usuario faz o logim …
ai vai as perguntas
1º TEM COMO FASER UMA SESSÂO USANDO SOMENTE BENAS ??? SE TIVER COMO FASSO ??
2º SE NAO TIVER COMO FASSO ENTAO ???
3º QUEM TIVER UM MATERIAL BOM OU UM LINK SOBRE O ASUNTO PODERIA ME PASAR FASENDO FAVOR
eee… valeu muito obrigado …!!!
so q nao esta aceitado faser o download .!!
e nos materiais q tenho aqui fala muito pouco sobre isso …
mais o q tenho mais duvida e como usar um servlet vc saberia me encianr …!!?
paulo1911
no livro do use a cabeça servlets vc vai encontrar tudo sobre os servlets…
MAs para citar um exemplo de session com servlet
Faça:
// imports aqui...publicvoiddoGet(HTTPServletRequestrequest,HTTPServletResponseresponse){doPost(request,response);}publicvoiddoPost(HTTPServletRequestrequest,HTTPServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{HttpSessionsession=request.getSession();// cria a sessionsession.setAtribute("login",Boolean.True);//seta um atributa na sessionPrintWriterpw=response.getWriter();// cria a saidaStringBuilderhtml=newStringBuilder();// cria a string com o codigo tml da saidahtml.append("<html><title>Teste Session Servlets</title><body>");// concatenas as stringshtml.append("Session criada ? ="+session.getAtribute("login").toString());// concatena as strings dando um getAtribute no atributohtml.append("</body></html>")pw.write(html.toString());pw.flush();}
Simples exemplo de session com set e get de atributo.
Espero ter ajudado.
Fallow
}
kiq095
muito obigado …
valeu mesmo …!!!
nao vo colocar como resolvido porq alguem ainda pode ter duvidas e perguntar aqui em vez de faser outro topico