Como fazer a rotação de um objeto na direção contrária da câmara na unity 5

Olá, boa noite.

Eu gostaria de saber como consigo mover um objeto na direção contrária da câmera. Exemplo: Quando movo a câmera para a direita em uma posição qualquer (0,30,0), o objeto move em direção contrária (0,-30,0) para a esquerda.

Estou usando a linguagem c#

Obrigada.

Não vou conseguir te passa um código direto, mas dê uma olhada em:

http://answers.unity3d.com/questions/183394/how-to-smoothly-rotate-an-object-to-inverse-direct.html

http://answers.unity3d.com/questions/706177/set-rotationy-to-be-opposite-of-another-objects-ro.html

Abraço.

Obrigada,

Eu fiz o que vc me passou, mas não deu muito certo pq estou instanciando um prefab. Olha meu código.

public GameObject prefab;
private GameObject gallery;


private static int size = 12;

void Start() {
	
	for (int i = 0; i < 12; i++) {
		gallery = Instantiate (prefab) as GameObject;
		gallery.transform.rotation = Quaternion.Euler (0, i * 35f, 0);

	}
}

void Update () 
{
	var rot = Cardboard.SDK.HeadPose.Orientation;
	transform.rotation = Quaternion.Euler (Vector3.down * rot.eulerAngles.y);
}

Acontece a rotação que eu quero apenas em um dos prefabs.