Como fazer aplicativo apontar para outro banco?

oi,
exportei o arquivo .jar e a app roda mas esta ocorrendo um erro de conexão com o banco…
na verdade eu não consegui rodar o mysql front q instalei em outra maquina :frowning: e qria q minha app apontasse para este novo banco,no caso este seria meu banco de produção…alguém pode me ajudar a resolver isso?
quando tento executar o mysql eu não passo das telas q pedem para ti inserir local,server,usuario…

obrigada

[quote=paty_trind]oi,
exportei o arquivo .jar e a app roda mas esta ocorrendo um erro de conexão com o banco…
na verdade eu não consegui rodar o mysql front q instalei em outra maquina :frowning: e qria q minha app apontasse para este novo banco,no caso este seria meu banco de produção…alguém pode me ajudar a resolver isso?
quando tento executar o mysql eu não passo das telas q pedem para ti inserir local,server,usuario…

obrigada[/quote]

Sua string de conexão deve apontar pra essa máquina na rede, não?
Verifique qual o IP dessa máquina e faça sua conexão baseada nisso. Será que não dá certo assim?

Acho que isso vai funcionar sim!
só tem um probleminha nenhuma maquina esta ligada a rede :frowning:

[quote=paty_trind]Acho que isso vai funcionar sim!
só tem um probleminha nenhuma maquina esta ligada a rede :frowning: [/quote]

Eh, sem estar na rede não vai ter como vc conectar no banco da outra máquina…

:shock: Bah!
Vou resolver o problema da rede(tentar resolver)…e depois tento fazer:[quote]Sua string de conexão deve apontar pra essa máquina na rede, não?
Verifique qual o IP dessa máquina e faça sua conexão baseada nisso. Será que não dá certo assim?[/quote]
obrigada meninos!