Como fazer codigo de produto de uma loja ser gerado automat

O problema é o seguinte, tenho que fazer o codigo fonte de uma loja que vende varios produtos tipo cds, dvds e brinquedos mais os codigos nao podem ser repetidos e o prorpio sistema tem que gerá-los. Por favor alguém pode me ajudar?

Oi Misu, bem vindo ao Portal Java!

Você pode usar o próprio banco de dados (para criar as chaves ou ids para seus produtos). Mas o mais correto é especificar uma regra para isso, ou seja, você tem que criar essa regra ou pedir informações do seu cliente de como ele quer que essa chave seja gerada.

Obrigado Carneiro eu estou contente de participar deste forum tão comentado, mais eu não estou fazendo ligação com banco de dados eu simpelsmente estou fazendo o codigo no eclipse para minha professora de Java e eu estou em duvida de como devo criar um metodo para gerar o codigo automaticamente quando eu cadastro um produto e como eu estou usando TreeSet sito está complicado, mais muito obrigado pela sua dica.

Crie uma variável estática que servirá como um contador, então a cada inserção no TreeSet você incrementa essa variável.