Como fazer com que o SVN compartilhe as bibliotecas do projeto?

Boa tarde estou usando o netbeans aqui na empresa e surgiu a necessidade de varios programadores utilizarem o mesmo projeto simultaneamente…
Pesquisei e vi que uma alternativa pra isso seria usar o subversion(svn) junto com o netbeans.
Consegui fazer funcionar usando o apache numa maquina local, ja consegui inclusive carregar o projeto em outros micros…
porem toda vez que um usuario salva e os outros carregam, os que carregaram vão estar com a referencia das bibliotecas no micro do cara que alterou, então vai dar erro de referencia e teria que reimportar as bibliotecas a partir do próprio pc.

Tem algum jeito de fazer com que o svn compartilhe tambem as bibliotecas e nao só os fontes?

Pessoal ja encontrei a solução, é que eu estava fazendo o upload do projeto inteiro, e o netbeans permite fazer o upload de classes, pacotes separadamente.
Então é só clicar com botao direito no pacote de codigos fonte do projeto e mandar fazer o upload pelo subversion.

É um projeto web? Já tentou jogar os jars dentro de WEB-INF/lib?

Outra alternativa é você utilizar uma ferramenta de gerenciamento de dependências como o Maven ou Ivy

Olá, também estou com o mesmo caso do colega que criou o tópico. Resolvi pesquisar sobre o assunto e pensei no maven, mas pelo visto é possível então com o svn enviar as users libraries também? A intenção é usar apenas o svn para que cada novo membro possa baixar o projeto já com as users libs junto.