Boa tarde pessoal !
Como faço o deploy de um arquivo .WAR no GlassFish pelo Ubuntu Server ??? Agradeço à todos pela atenção…
Você faz deploy de war em servidores de aplicação java ou servlet container como o tomcat.
Esses programas necessitariam estar instalados no ubuntu server
[quote=lele_vader]Você faz deploy de war em servidores de aplicação java ou servlet container como o tomcat.
Esses programas necessitariam estar instalados no ubuntu server
[/quote]
Na verdade minha dúvida é como fazer um deploy no GlassFish pelo Ubuntu Server, corrigir a pergunta acima, vlw
Por favor, evite usar tags inúteis em seus tópicos. Tags como [NÃO RESOLVIDO], [DÚVIDA] ou [AJUDA]. Qualquer post não marcado é considerado uma dúvida não resolvida.
Deixe as tags para explicitar tecnologias específicas [JSP] [GLASSFISH] [UBUNTU] ou para descrever que seu tópico fo [RESOLVIDO].
Aí eu já não sei, pois não uso o glassfish.
Mas não deve ser difícil.
Não tem na interface dele alguma janela escrito deploy ou algo assim ?
[quote=lele_vader]Aí eu já não sei, pois não uso o glassfish.
Mas não deve ser difícil.
Não tem na interface dele alguma janela escrito deploy ou algo assim ?
[/quote]
Na verdade, é apenas por console, é Ubuntu Server. mas acho que vou liberar o acesso da porta no servidor e acessar externamente via brownser o painel de admin …vlwww
[quote=ViniGodoy]Por favor, evite usar tags inúteis em seus tópicos. Tags como [NÃO RESOLVIDO], [DÚVIDA] ou [AJUDA]. Qualquer post não marcado é considerado uma dúvida não resolvida.
Deixe as tags para explicitar tecnologias específicas [JSP] [GLASSFISH] [UBUNTU] ou para descrever que seu tópico fo [RESOLVIDO].
[/quote]
Pena não ter concesso entre os moderadores, cada uma pede para fazer de formas diferente a “mesma questão”, mas tudo bem.vlwwww pela dica