bom galera, preciso fazer uma classe que baixa arquivos pdf de um site só que o site pede captcha(aquelas letras q temos q digitar pra realizar a tarefa) alguém ai tem um tutorial onde eu possa me basear ou opiniões
Como fazer download de um aqr atraves do meu programa?
4 Respostas
Procure por “captcha breaker”.
Teste algumas das figuras que o tal site protegido por captcha gera; pode ser que você precise ralar bastante para achar um captcha breaker que preste para o tal site.
acho q me expressei errado, o que tenho que fazer e o seguinte:
tenho um pdf a ser baixado de um site;
esse site so libera o download depois da confirmação do captcha;
e eu quero repassar esse captcha ao usuario, ou quebra-lo
Ah, bom, se você repassar o captcha ao usuário, pode então acessar o tal do site. Se for isso, você só tem o problema de simular a interação da página que contém o captcha no seu programa. Isso pode ser simples ou pode ser complicado; depende muito do site. Às vezes o site é tão sofisticado que você não consegue nem pôr a tal página dentro de um IFRAME do seu site, quanto mais você chamar a página indiretamente por um programa.
Preciso desenvolver um sistema que faça consultas no site do SINTEGRA. O problema é que neste site, exite validação pelo CAPTCHA. Como posso passar por essa validação usando Java? Ou seja, burlar o CAPTCHA!!! :lol: