Como fazer ele começar do 0 (zero)?

[b]Dae amigos,
Fiz um programinha que gera uns códigos de barras do tipo “Interleaved2of25” porém ele não está permitindo começar do 0 (zero).
Aí vai o código - se alguém quiser dar uma olhada e me ajudar a identificar o que está faltando hehe…
Desculpem se for um erro besta, é que sou iniciante…

Desde já obrigado.[/b]

public class GeraCodigos { static String total = ""; public static String adicionaSequenciaInter25(String adicionar) { total = adicionar; String parte1 = ""; String parte2 = ""; int valor2 = 0; int valor1 = 0; if (total.length() > 9) { valor1 = Integer.parseInt(total.substring(total.length()-9)); valor2 = Integer.parseInt(total.substring(0,total.length()-9)); } else { valor1 = Integer.parseInt(total); } if (total.length() < 10) { if (valor1 == 999999999) { valor2++; total = String.valueOf(valor2)+"000000000"; } else { valor1++; System.out.println(valor1); total = String.valueOf(valor1); } } else { if (valor1 == 999999999) { valor2++; System.out.println(valor2); total = String.valueOf(valor2)+"000000000"; } else { valor1++; System.out.println(valor1); total = String.valueOf(valor2)+String.valueOf(valor1); } } return total; }

Ae!

Estou dando uma olhada pra vc.

Me dê até as 16:00 de hoje.

Valeu!?

Como começar do zero!?

[b]Eu tenho um TextField onde o usuário do programa entra com o valor inicial. Por exemplo, se ele já gerou do 0 ao 1000, ele quando for usar da próxima vez, começa do 1000 em diante sabe…
Mas ele só está gerando A PARTIR do 1000, ou seja, não tem como começar a geração do código 0 ou 1.

Tenta me ajudar aí velho, se tu tiver um tempo… Não sei mais o que fazer… Valeu! [/b]