Como fazer Herança Visual de um JFrame?

Ok… verifiquei como fazer a herança de um frame padrao (Cadastro em geral), indico o Template do frame q desejo utilizar no Template Manager (Netbeans 5.5) e ao inserir esse template no meu projeto, acontece algo q desconheço pois todo o código q informei no botao principal acaba vindo novamente para poder ser alterado, sendo que isso não pode ser permitido…e também quando é feito alteração no frame pai, os filhos nao refletem as alterações…alguem ja fez algo semelhante e que possa dar uma noção melhor para mim…

Grato pela atenção

[quote=clayton1nico]quando é feito alteração no frame pai, os filhos nao refletem as alterações…alguem ja fez algo semelhante e que possa dar uma noção melhor para mim…

Grato pela atenção[/quote]

Os filhos refletem sim, basta você recompilar a aplicação (Clean + Build All se não me engano), e se for o caso reiniciar o NetBeans. Mas não se você usar o Template Manager, já que ele serve para copiar código a partir de um modelo (template).

Instale o componente na palette, e em vez de fazer herança de JFrames, crie JPanels que sejam reaproveitáveis.

Obrigado pela atenção…

Entendi o por que nao posso usar o Template Manager, mas nao entendi o q devo fazer para o meu frame (cadastro padrao) se tornar um componente dentro da palette ?
Dessa forma os codigos q estarao dentro do botao pai, serão executados normalmente ?

Obrigado mais uma vez…

Caso ainda não tenha conseguido, espero que ajude:

http://netbeando.blogspot.com/2008/02/netbeans-601-herana-visual.html

[]´s