Olá, meu é Paulo eu sou um iniciante em java e também nesse fórum, queria saber como eu devo fazer com que um JFrame chame JApplet no qual é o jogo Asteroids através de um JButton, se vocês pudessem me ajudar, agradeço desde já.
Como fazer JFrame chamar um JApplet
P
1 Resposta
Não é mais fácil você abrir seu JApplet usando o appletviewer do Java?
JApplet é um Container, você pode adicioná-lo ao seu JFrame como faria com qualquer outro Container, mas terá que ter a certeza de chamar alguns métodos do ciclo de vida do applet.
Criado 1 de setembro de 2016
Ultima resposta 1 de nov. de 2016
Respostas 1
Participantes 2