oi Gente!!! queria saber se possivel, se existe o IIF em java e tambem saber se esta certo a parte de filtro.length porque ta dando um pau nisso tambem, alem do IIF
obs.: o “and” não tem problema, isso vai se juntar com uma instrução sql
e aproveitando pois mais tarde vou ter que fazer isso tambem, queria perguntar sobre JAVAX, eu não sei se é assim que se escreve… é porque eu to fazendo uma consulta em um banco(oracle) ta ficando bem legal, mas ao final da consulta, eu tenho que imprimir tipo um relatório. Eu não sei se tem alguem aqui que ja mexeu com vb6, porque é o seguinte, eu faço o programa em vb e depois tenho um soft chamado crystal, que faz os relatórios. Em java me falaram desse javax, eu queria saber se existe mesmo isso, e se alguem poderia me dar um toque em algum tutorial, em algum livro tambem, melhor ainda se for em livro, eu compro
então gente, ja consegui resolver de outro jeito obrigado mesmo assim, mas ainda fica a minha outra pergunta sobre javax… quem puder me ajudar agradeço…
oi Vinci… então, eu disse errado mesmo, é jasper, eu ja to olhando o que vc me enviou… e vou te falar que não consigo entender muita coiisa, vc tem alguma indicação de livros sobre o assunto, eu to precisando muito aprender sobre isso… jasper é uma ferramenta que vc pode baixar da inter?
oi Vinci… então, eu disse errado mesmo, é jasper, eu ja to olhando o que vc me enviou… e vou te falar que não consigo entender muita coiisa, vc tem alguma indicação de livros sobre o assunto, eu to precisando muito aprender sobre isso… jasper é uma ferramenta que vc pode baixar da inter?