Saudações para todos,
Desenvolvi um projeto JSF2 com PrimeFaces que utiliza CDI com JPA com estrutura de Maven, e está funcionando perfeitamente, e inclusive nessa tela é efetuado também o upload de imagem gravando o caminho da imagem no banco e a imagem num diretório no computador.
O meu problema atualmente é poder listar essas imagem numa tabela, e estou tendo dificuldade por falta de experiência.
Eu pensei em tentar criar um método que listasse e pegasse o caminho da imagem, mas eu não sei se essa seria uma boa abordagem, como é visto nesse exemplo abaixo;
Porém o meu contexto de aplicação é diferente dessa do link a cima.
então com algumas pesquisas encontrei isso abaixo;
http://www.mkyong.com/java/how-to-read-an-image-from-file-or-url/
Me informaram que eu poderia mapear um diretório para exibir as imagens na tabela
Na verdade devo tentar ver solucão que procure o contexto de maneira mais dinâmica, tipo ao inves de colocar o ip do servidor hardcoded, tente pegar de maneira automatizada, tentei ver algo sobre como pegar o contexto da aplicacao, mas mesmo assim não tive o resultado.
Acredito que esteja faltando besteira para completa minha aplicação, e eu preciso somente saber como pesquisa no google como encontrar essas fontes de pesquisa.
O que chegou mais proximo do que eu queria foi isso;
Mas ainda não conseguir ter ideia de como fazer na minha aplicação.