Galera, estou com um probleminha aqui no meu formulário. Tenho um formulário feito usando tags struts. Tenho vários campos no formulário que recebem uma data do tipo: 21/05/2005 e o meu cliente pediu para aparecer essa barra automaticamente, estilo no access. Tipo assim, já aparece lá no form //____ dá pra fazer isso? como?
Aguardo respostas, estou desesperado, pois não faço a menor idéia de como fazer isso!
[quote=“nosbor84”]Galera, estou com um probleminha aqui no meu formulário. Tenho um formulário feito usando tags struts. Tenho vários campos no formulário que recebem uma data do tipo: 21/05/2005 e o meu cliente pediu para aparecer essa barra automaticamente, estilo no access. Tipo assim, já aparece lá no form //____ dá pra fazer isso? como?
Aguardo respostas, estou desesperado, pois não faço a menor idéia de como fazer isso![/quote]
no onKeyPress do campo chame um método em javascript que formata o valor da data!
como eu faço isso? eu já pego o que a cara digitar lá e transformo? ou a medida que ele for digitando eu formato? vc não teria um exemplo por aí já pronto, pra mandar pro meu email ou aqui no PJ mesmo?