Como fazer o edit colocar os / de uma data automaticamente!

2 respostas
N

Galera, estou com um probleminha aqui no meu formulário. Tenho um formulário feito usando tags struts. Tenho vários campos no formulário que recebem uma data do tipo: 21/05/2005 e o meu cliente pediu para aparecer essa barra automaticamente, estilo no access. Tipo assim, já aparece lá no form //____ dá pra fazer isso? como?

Aguardo respostas, estou desesperado, pois não faço a menor idéia de como fazer isso!

2 Respostas

V

“nosbor84”:
Galera, estou com um probleminha aqui no meu formulário. Tenho um formulário feito usando tags struts. Tenho vários campos no formulário que recebem uma data do tipo: 21/05/2005 e o meu cliente pediu para aparecer essa barra automaticamente, estilo no access. Tipo assim, já aparece lá no form //____ dá pra fazer isso? como?

Aguardo respostas, estou desesperado, pois não faço a menor idéia de como fazer isso!

no onKeyPress do campo chame um método em javascript que formata o valor da data!

N

como eu faço isso? eu já pego o que a cara digitar lá e transformo? ou a medida que ele for digitando eu formato? vc não teria um exemplo por aí já pronto, pra mandar pro meu email ou aqui no PJ mesmo?

Criado 10 de agosto de 2005
Ultima resposta 11 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 2