Como fazer para correr app com Jakarta Structs em ISP

Boas, pessoal.

Sou novo no forum e tenho um problema urgente para resolver. Se me puderem ajudar, agradeço.

A questão é que estou neste momento a tentar decidir-me sobre uma tecnologia de desenvolvimento de uma Web Application e estou bastante inclinado para o JAVA ao invés do ASP.

Isto porque já programo em Java há cerca de 3 anos.

A questão é que nunca me deparei com a situação seguinte:

Actualmente, desenvolvo aplicações utilizando o JDeveloper da Oracle e o Application Server da Oracle como Servidor.
As coisas funcionam 5*****.

Agora, quero desenvolver uma aplicação com Structs mas para alojarnum ISP normal do mercado com Servidor Apache.

Ontém fiz 2 experiências:
Uma delas usando o JDeveloper e outra, o NetBeans. O resultado foi o mesmo.
Localmente, tudo funciona, mas quando colooco no ISP, quando a página JSP invoca uma Action do Jakarta Structs, diz que a página não existe.

O que faço ? Estou mesmo sem soluções.

Já agora, eu não sei como se faz deploy para o Apache. Será esse o problema ?
Eu faço um EAR file e depois descompacto o seu conteudo para o servidor.

Alguém me pode ajudar ?

Abraços e obrigado.

Cara nesses casos voce precisa de algo para integrar os dois.Ja tive experiências com IIS+TOMCAT e usava um componente chamado ISAP(nao lembro se era esse o nome).Este componenente fazia o “meio campo” entre os dois.O deployment era feito normalmente no TOMCAT(utilizando arquivo WAR), ja conteúdos como arquivos JS, imagens e HTMLs ficavam no servidor IIS.

Dando uma busca rápida no Deus Google achei este link.Espero que eles ajudem vc a dar o ponta pé inicial.

http://www.inf.ufsc.br/~leandro/apache-tomcat.html

Qualquer coisa posta ai!!!

Obrigado.

Vou ver o q consigo fazer.