Olá caros colegas! estou tendo um problema a ser resolvido. Na rede de computadores da faculdade onde estou desenvolvendo este projeto têm um proxy, e estou utilizando mensagens soap, porém não consigo passar estas mensagens pelo proxy. O que será que preciso fazer para poder passar pelo proxy sem problemas.
se vc tenta acessar qualquer site web, vc não precisa se autenticar no proxy???
p/ seu serviço vai ser a mesma coisa, vc vai precisar se autenticar.
de um pesquisada no forum sobre autenticação proxy que vc vai achar varios exemplos de como fazer isso.
Se não me engano, se o proxy não for muito cheio de frescuras (ou seja, se ele não for um proxy da Microsoft), basta você adicionar algumas propriedades ao seu ambiente. Leia abaixo:
[quote=andersontoshio]Olá caros colegas! estou tendo um problema a ser resolvido. Na rede de computadores da faculdade onde estou desenvolvendo este projeto têm um proxy, e quando abro uma janela do browser preciso me autenticar apenas uma vez. Estou utilizando mensagens soap, pois estou construindo um webservice, porém não consigo passar estas mensagens pelo proxy. O que será que preciso fazer para poder passar pelo proxy sem a necessidade da autenticação? Se não tivesse o proxy estaria tudo bem, porém comó têm o proxy estou tendo esse problema