Como fazer para que apareça no meu jtextField a descrição referente ao codigo que pego no jComboBox

Ola pessual, enfim estou terminando meu tcc so falta este detalhe e devo muito a todos do forum pela paciência e coperação

então pessual tenho um jComboBox e nele eu estou populando com os codigos do meu banco de dados

public void testecombo(){   //Metodo para popular o combo

cad_acervo.executeSQL("select ID_Assunto,Descricao_Assunto from Assunto order by ID_Assunto asc"); //classe conexão e o select para popular o combo
        try {
                Jcombo_Assunto.removeAllItems();// aqui limpo o combo para quando foi inicializar os componentes
                Jcombo_Assunto.addItem("ESCOLHA UMA OPÇÃO");//aqui estou determinando um valor padrão  para iniciar no meu combo
            while (cad_acervo.resultset.next()) {
                Jcombo_Assunto.addItem(cad_acervo.resultset.getString("ID_Assunto")); //aqui beleza consigo colocar os campos 
                text_teste.setText(cad_acervo.resultset.getString("Descricao_Assunto")); mas aqui ele não seta o string que tenho o codigo do combo box
            }
        } catch (SQLException ex) {
            Logger.getLogger(teste.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
   }

Sera que alguem poderia me ajudar

Olá amigo

veja se eu entendi bem:

para cada item do jcombobox vc que setar uma string é isso:

se for não seria uma array para cada item do jcombobox?

text_teste não deveria ser :

String text_teste[] = null;

Silvio Guedes