A questão é a seguinte galera…
to com uma aplicação aqui, onde o usuário procura o Cliente, e pode selecionar excluir ou alterar… se ele escolher alterar irá abrir um novo InternalFrame por cima desse com os dados do Cliente… o problema é que sempre da uma falhinha… tipo desse tipo que estão nas fotos ai…
ja tentei um monte de coisa… mas não consigo de jeito nenhum evitar isso…
claro que se o usuário clicar na janela que está por cima… e mover ela um pouco que seja… esse errinho desaparece…
gostaria de saber de vocês o que posso fazer pra resolver isso ai
pq vc não abre dois JPanel dentro de um JInternalFrame?
eu uso Netbeans para desenvolver em swing.[/quote]
não entendi a alternativa de dois JPanel… porque isso são janelas diferentes…e elas podem ser acessadas em momentos diferentes… (não sei se me expressei direito)… não é uma mudança de janela do tipo…passar de vez… é abrir uma nova janela mesmo…
Mas se vc quer que o JInternalFrame seja renderizado por completo durante o processo de arraste, vc pode forçar uma atualização do JDesktopPane para renderizar os internal frames corretamente quando vc termina o processo de arraste do JInternalFrame
seuDesktopPane.updateUI();
Da uma olhada no que funciona para vc. Num tenho certeza se a segunda alternativa q te dei vai funcionar.
[quote=davidbuzatto]Nossa kra, falei besteira. Eu pensei q era outro problema pois num vi as imagens, pq na faculdade o site q elas estão armazenadas é bloqueado.
A segunda solução, em dar um updateUI no JDesktopPane talvez funcione.
Falow![/quote]
cara. tentei isso… mas continuou na mesma… a única coisa que mudou foi que o fundo ficou azul.só… mas akele botão ainda aparece…
mais alguma sugestão?
valeu!
[quote=fcsacin]cara. tentei isso… mas continuou na mesma… a única coisa que mudou foi que o fundo ficou azul.só… mas akele botão ainda aparece…
mais alguma sugestão?
valeu![/quote]
Você esta usando JDestopPane certo?
Usa o setLayer do JInternalFrame.
O primeiro Jinternal poem layer 1
e o segundo 2.
Isso é só um WorkArond, o porque desse problema eu não faço ideia.
Tenta por setOpaque(false), talvel seja pau da JVM que você ta usando.