Como fazer pra mudar o avatar?!

Oi.
Estava querendo mudar o meu avatar, mas na página “alterar informações pessoais” não existe uma opção pra colocar um avatar de outro lugar a não ser com os avatares do próprio PJ…
Sou eu que estou vendo errado ou a gente não pode mais colocar um avatar de fora?! :roll:
Valeu!

Também tava querendo mudar o avatar…

Coloacar uma img minha…

té +

Na sua informação pessoal, tem a opção de vc adicionar uma URL, onde estará sua imagem… blz?

:confuso: Era justamente isso que eu estou procurando… mas não tem essa opção pra colocar um URL pro avatar…
Olha só, no “alterar info”, aparece assim:

Apelido/nome do usuário
Nome verdadeiro (opcional):
e-mail principal:
e-mail secundário:
Sua homepage:
SEU AVATAR (OPCIONAL) — (do lado aparece: “Listar” e a caixa de rolagem dos avatares do PJ)
Seu ICQ:

Onde fica o campo do URL pro avatar?!
Valeu!

Pessoal no meu tinha sim!!
Qdo vcs forem escrever alguma mensagem c vcs olharem um pouco acima vc encontraram uma icone de um homenzinho escrito ao seu lado perfiu!!
Eu clickei la e deu certo
Abre a pagina de INFORMACOES DE REGISTRO!!
E la no final desta tem sim a opcao d colocar um atavar d fora do PJ!!

Tentem la!!

Espero q tenha ajudado!!

Abracao e te + :cool:

Eu também não conseguia por um avatar externo, não aparecia essa opção, mas agora, de uma hora para outra, está aparecendo no meu perfil… :?: 8O

ola galera vou dizer pr vcs!!

vcs tem q ir em perfil!!!
la no painel de controle do avatar

la vc consegue mudar!
ex: 1 opcao se o gif estivar no computador, a segunda opcao e caso vc queira deixar seu avatar tbm no pj
a ultima fica exclusivo pr vc.
ai vc pega o gif da pagina clica com botao direito, propriedades, ai vc vai ter a url, cola a url e depois coloca na opcao q quiser!! clica em enviar moleza nao!! :lol:
valeu!! T+

[quote=“Ejunior”]ola galera vou dizer pr vcs!!

vcs tem q ir em perfil!!!
la no painel de controle do avatar

la vc consegue mudar!
ex: 1 opcao se o gif estivar no computador, a segunda opcao e caso vc queira deixar seu avatar tbm no pj
a ultima fica exclusivo pr vc.
ai vc pega o gif da pagina clica com botao direito, propriedades, ai vc vai ter a url, cola a url e depois coloca na opcao q quiser!! clica em enviar moleza nao!! :lol:
valeu!! T+[/quote]

Isso ae Ejunior… Desculpe pessoal, falei que tinha que ser em informações pessoais, mas errei… foi mal :oops:

blz! javateco!

estamos aqui pr isso mesmo!! para ajuda a galera!!

valeu pessoal!! :lol: :lol:

Ahhhh… consegui…
Mas acho que pra mudar o avatar (colocar um diferente do PJ) deveria ter uma coisa mais fácil de se encontrar… sei lá, é meio “estranho”, digamos, ter que clicar pra responder uma pergunta e pra depois aparecer a opção Perfil e só assim conseguir realizar a tal façanha… taí, uma sugestão pro PJ :joia:

Galera, só p/ não criar outro tópico, tenho uma dúvida: toda vez que entro no fórum, aparece no cabeçalho essas msgs…

[quote]
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 529

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 532[/quote]

Pq acontece isso? :pensativo:

humm… esse erro eu nunca vi… tente deslogar, limpar seus cookies, e historicos…

[quote=“Bleeder”]Galera, só p/ não criar outro tópico, tenho uma dúvida: toda vez que entro no fórum, aparece no cabeçalho essas msgs…

[quote]
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 529

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portaljava/www/home/header.php:32) in /home/portaljava/www/home/includes/page_header.php on line 532[/quote]

Pq acontece isso? :pensativo:[/quote]

Começou a aparecer isso no meu computador também…
Muito estranho :confuso: :confuso:

Matheus, já fiz essa limpeza, mas não funcionou…acontece tb no Firefox recem instalado e no Mozilla… :?:
COmo diria aquela Sra. da novela:“Mistério!” :confuso: :perdido:

Pow,

Tipo assim, q deslealdade (existe isso?) é essa que tem gente com avatar maior do q 6Kbs e eu aqui todo micho não consigo ?

É preconceito pq eu sou desempregado ? Ou é coisa de ráquer (hacker) ?

Alguém me passa a dica aí :stuck_out_tongue:

[]s

só pra eu fazer um teste:

[quote=“renatopb”]Pow,

Tipo assim, q deslealdade (existe isso?) é essa que tem gente com avatar maior do q 6Kbs e eu aqui todo micho não consigo ?

É preconceito pq eu sou desempregado ? Ou é coisa de ráquer (hacker) ?

Alguém me passa a dica aí :stuck_out_tongue:

[]s[/quote]

É, boa pergunta… ontem tentei mudar o meu avatar mas ele é maior do que 6 kb e por isso, não consegui mudar… mas percebi que tem muita gente que usa avatares beeeem maiores do que 6 kb… como se faz isso?! :confuso: :acordo:

assim, vai no teu perfil, la tem “Enviar avatar a partir de uma URL”, use essa opção, ai, tu hospeda tua imagem em qualquer servidor, e coloca o endereço dela ali… é oq todo mundo faz :grin:

Ah… acho que saquei… é que eu estava tentando mandar o avatar pro servidor do PJ… mas pra mandar pro servidor o tamanho máximo é de 6 kb… por isso que não dava…
Valeu :joia:

é… e o pnuke é cheio de bugs quanto a isso, ahmm… renato, muito massa teu avatar cara, heaeha, é tu depois da academia? hehehehe, cara, não da pra ti diminuir um pouco a largura dele? A coluna do forum fica um tanto “estourada” :roll: