Como fazer reload na pagina chamadora

Galera no sistema que estou desenvolvendo estou com a seguinte dificuldade.

Tenho uma lista com o resultado de uma query do banco em uma janela popup, ai quando clico em uma linha da lista me abre uma janela popup com os detalhes da linha solicitado e um botão para excluir.

Quando clico em excluir eu fecho a janela de detalhes e dou um refresh na de lista. Porem quando dou o refresh na pagina de lista me aparece a seguinte mensagem:

Algume sabe como dar o refresh da pagina chamadora sem aparecer essa mensagem?

Códigos

// js do botão de excluir.
function excluir(){
   if(confirm("Deseja excluir a Ficha?")){
      document.documentacaoForm.acao.value = "excluir";
      documentacaoForm.submit();
   }
}

depois chamo esse outro js:
function fechar(){
   window.opener.reloadPage();
   window.close();
}

que chama esse na pagina chamadora:
function reloadPage(){
   javascript:location.reload();
}

Grato,

Rodolfo

Rodolfo,

O seu problema é: você está tentando fazer reload em uma página que foi carregada a partir de a submissão de um form via POST.

Jeito de resolver o problema:

• Passar o tipo de requisição do form para GET
    ou
  • Resubmeter o Form ao invés de dar o reload.

Abraço,

Armando

Pelo que eu entendi a página que abre o seu popup é carregada após vc passar algumas informações para ela, como valores em um form ou parâmetros numa querystring comum, correto?

pagina1.jsp
<form>
<input name="param" value="1" />
<input type="submit" />
</form>

// após o submit carrega os dados de acordo com "param":

pagina2.jsp
<form>
<input name="nome" value="aaaa" />
<input name="tel" value="bbbb" />
<input name="email" value="cccc" />
</form>
<input type="button" onclick="abrePopup()" />

// abre o popup para os dados da página2:

popup.jsp
...

Então, essa mensagem que está aparecendo para você é a mesma coisa que aparece quando vc dá F5 ou Ctrl+R em uma página que foi carregada da mesma forma (como a pagina2.jsp do exemplo acima), o browser também pergunta se vc quer reenviar os dados passados anteriormente.

Uma solução rápida pro seu problema seria passar para a página de popup os parâmetros que vc passou para a pagina2.jsp (usando o exemplo) e, ao invés de dar um reload na página “opener”, dar um location.href:

function reloadPage(){
	javascript:location.href='pagina2.jsp?param1=1&param2=2';
}

Não é das melhores soluções, mas resolveria o problema rápido. Se vc estiver passando muitos parâmetros, ou se há a possibilidade de aumentar a quantidade de parâmetros no futuro, seria melhor repensar em como vc está montando a sua solução. Javascript para isso não passa de quebra-galho.

Armando obrigado pela ajuda mas mesmo com o submit (nomeform.submit():wink: como mudando o metodo do form para get a mensagem continua aparecendo.

MarcioTavares o problema de usar o location.href é que a tela anterior a da lista é a de pesquisa, na qual eu desenvolvi uma pesquisa boleana dinamica tipo motado a minha query e eu não consigo saber de ante-mão quais os filtros serão usados.

Oque eu vou tentar e gravar meu filtro em uma variavel só e deixa-la como hidden. tipo campo1:valor1;campo2:valor2;campo3:valor3;

Não é do jeito mais elegante mais acho que assim consigo fazer funcionar.

Caso alguem tenha outra sugestão favor postar.

grato